Seja bem vindo a este blog! em que aborda um pouco sobre a história dos hebreus.O blog é dirigido por Clísia Reis, Matheus Thairon e Stefane Nascimento que são do colégio Estadual Nelson Mandela, turma do 1AM . Aproveite o Blog!!
segunda-feira, 14 de agosto de 2017
Atividades Econômicas
A vida socioeconômica dos hebreus pode ser dividida em duas fases: a nômade e a sedentária. A princípios os hebreus eram pastores nômades (não tinham habitação fixa) que se dedicavam á criação de ovelhas e cabras, os bens pertenciam a todos do clã. Mas tarde já estabelecida na Palestina, foram deixando costumes antigos da comunidade nômades desenvolveram à agricultura e pecuária. A cultura característica era azeitonas e videiras, pulsos também obtidos e lentilhas. Pastando carneiros, bois, cobras, cavalos e camelos acompanhado agricultura. Eles também trabalharam inventada numerosos lã cerâmica e linho. O mais importante foi o seu business. Isso porque seu local de assentamento, a Palestina era uma ponte de terra, ou seja, um trânsito de comerciantes entre a Mesopotâmia e Egito exportou azeite e vinho e metais importados (cobre de Chipre, Austrália ferro, o ouro da Arábia ), marfim e especiarias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


gostei muito desta explicaçao mais podia pelo menos melhorar essa letra que esta mito dificil de enxergar me da muita preguica
ResponderExcluirquem gostou curte
Gostei
ResponderExcluir😁😀 é bom mais poderia melhorar para quem usa óculos
ResponderExcluirInteressante e fácil de entender
ResponderExcluirFoi muito bom porque tá muito explicado
ResponderExcluire eu aki fazendo trabalho dessa merda na quarentena
ResponderExcluir